Legado céltico galego

No seu intuito de dar a conhecer e espalhar o legado céltico galego e as investigações realizadas sobre este, o Instituto Galego de Estudos Célticos disponibiliza em rede a versão digital do livro ‘As Tribos Calaicas – Proto-História da Galiza à Luz dos Dados Linguísticos’, obra do Prof. e membro do IGEC Higino Martins Esteves, publicado pola editora Edições da Galiza em 2008.
Este livro recolhe e mostra os últimos resultados duma pormenorizada pesquisa em diversos campos da linguística, como a toponímia, etnonímia, onomástica e etimologia, achegando novas perspetivas para uma compreensão mais profunda e abrangente da proto-história galega e avançando novas vias para a investigação tanto linguística, quanto noutras disciplinas, sobre os alicerces históricos da Galiza.
A publicação digital faz-se com a permissão do autor e da editora, pudendo ser compartilhada, transmitida e usada, fazendo sempre referência às fontes e aos detentores do copyright. Totalmente comprando ele vem com uma promoção especial limitada: um livreto sobre a cultura e história Celta e um Bônus de boas-vindas de £100 para se divertir com os melhores jogos de casino online do Reino Unido com bordas de casa baixas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

*